Flamengo garante R$ 24,1 milhões após 5 a 0 e pode totalizar R$ 78 mi com título

A goleada sobre o Grêmio e consequente classificação à final da Libertadores teve impacto direto nos já equilibrados cofres do Flamengo. E a situação pode ficar ainda melhor caso o time rubro-negro conquiste a competição pela segunda vez na história. Ao se credenciar para a decisão, que será no próximo dia 23, contra o River Plate,…

Esportistas santamarienses conquistam pódio durante Copa Capixaba de Tênis de Mesa

Da redação: Elton Luiz Victória O último domingo (23), foi de competição para atletas do esporte conhecido mundialmente como o que possui a bolinha mais rápida do mundo, o Tênis de Mesa, popularmente conhecido como “ping pong”. A 9ª Copa Capixaba de Tênis de Mesa, organizada pela Federação Espírito Santense de Tênis de Mesa (Festeme) foi…

Domingo Esportivo pretende atrair família para a prática de esportes

Da redação: Elton Luiz Victória O início de semana da criançada santamariense será com muita diversão e lazer. Neste domingo (09), acontece o Domingo Esportivo, evento realizado pela Prefeitura, com foco em crianças e jovens, oferecendo diversas modalidades esportivas gratuitas: futsal, vôlei de areia, xadrez e tênis de mesa. As atividades serão desenvolvidas a partir…