Santa Maria de Jetibá: Majeski indica investimentos em telefonia, estradas, segurança e na ampliação dos serviços do Banestes

Os deputados estaduais aprovaram um conjunto de indicações reapresentadas pelo deputado Sergio Majeski (PSB) para investimentos em infraestrutura no município de Santa Maria de Jetibá. As propostas, aprovadas na Assembleia Legislativa na sessão desta terça-feira (05), serão encaminhadas ao Governo do Estado para realização de melhorias nos sistemas de telefonia, estradas e segurança. “Santa Maria…

Educação digital: Mais de 80% das escolas tem internet instalada em Santa Maria de Jetibá

A Prefeitura de Santa Maria de Jetibá por meio da Superintendência de Informática, tem ampliado a oferta de internet nas escolas do município. Nos últimos meses, 23 novas unidades receberam o serviço digital, o que elevou o número de instituições beneficiadas. No total, 38 unidades da educação estão conectadas.    É importante destacar que os investimentos em tecnologia digital nas instituições…

Santa Maria de Jetibá (ES) quer levar internet para a zona rural

SMJ Digital possui quatro pontos estratégicos de internet gratuita na cidade Santa Maria de Jetibá (ES), município localizado a 80 quilômetros da capital Vitória, pretende ampliar o acesso à internet sem fio para a zona rural da cidade, através do Programa SMJ Digital. De acordo com Marcelo Domingos, Gerente de Tecnologia da Informação e Coordenador…