MULHER GRÁVIDA E NAMORADO SÃO MORTOS A TIROS APÓS CASA SER INVADIDA POR CRIMINOSOS NO INTERIOR DO ES

Um casal foi assassinado com mais de 20 tiros na madrugada desta quinta-feira (24), após a casa onde eles dormiam, ser invadida por criminosos no bairro São José, em Conceição da Barra, interior do Espírito Santo. Moradores contaram que a jovem estaria grávida do rapaz e os dois teriam retornado ao bairro há alguns meses. No entanto,…

Médico suspeito de pedofilia e de violar mais de 100 vítimas é preso pela terceira vez em BH

O médico Fábio Lima Duarte, suspeito de violar sexualmente mais de 100 vítimas na Grande BH, incluindo crianças e adolescentes, foi preso pela Polícia Federal (PF), nesta segunda-feira (17), na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na Operação Curie. Ele estava na casa dos pais e a PF teve que forçar a entrada no imóvel.…

Oito pessoas foram detidas em uma operação de repreensão ao tráfico de drogas em Santa Maria de Jetibá.

A operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, teve inicio na manhã de Quarta-feira, cumprindo seis mandados de prisão e oito de busca e apreensão. Os respectivos mandados foram direcionados à pessoas envolvidas no tráfico de drogas em Santa Maria de Jetibá. Ainda no decorrer da operação, a equipe foi informada de que em…

Cerimônia de passagem do comando da 8ª Cia. Independente de Santa Teresa

Aconteceu na última segunda, dia 06 de maio, a cerimônia de passagem do comando da 8ª Cia. Independente de Santa Teresa. Na ocasião, estiveram presentes várias autoridades como o Prefeito Gilson Amaro, Vereadores de localidades vizinhas, Deputados e autoridades da Polícia Militar de Santa Maria de Jetibá. O comando que era do Major Natanael César Côgo…