Aulas em escolas públicas de sete municípios são adiadas para o dia 10 de fevereiro

Visando garantir que o ano letivo seja iniciado sem prejuízo aos estudantes, famílias e profissionais da educação, a Secretaria da Educação (Sedu) anunciou que o início do ano letivo será postergado para o dia 10 de fevereiro em sete escolas estaduais de municipios atingidos pelas chuvas das últimas semanas. São eles: Alfredo Chaves, Iconha, Vargem…

Você conhece o Portal Bem-Estar Animal? Uma plataforma criada com o intuito de cuidar do bem-estar animal. Nessa plataforma, você terá acesso a diversas informações sobre adoção e como colaborar com os projetos ativistas animais! Ascese:  http://www.pmsmj.es.gov.br/portal/   Denuncie qualquer forma de maus tratos animais! Ouvidoria: (027) 3263-1121 – www.psmj.es.gov.br/ouvidoria Disque Denúncia: 181 Vigilância Ambiental:…

Inscreva-se: Prêmio Ecologia oferece R$ 40 mil em premiação. Saiba como concorrer!

Com o tema “Iniciativas sustentáveis: Ecologicamente Corretas, Socialmente Justas e Economicamente Viáveis”, a 18ª edição do Prêmio Ecologia vai contemplar os vencedores das cinco categorias com R$ 40 mil, câmeras fotográficas e equipamentos eletrônicos. As inscrições continuam até o dia 30 de setembro. Nesta edição, além das cinco categorias, quatro subcategorias também serão premiadas. A…

Saiba como emitir boleto do IPVA 2018 agora disponível apenas em site

A partir deste ano, o boleto para pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), do Seguro DPVAT e do Licenciamento de veículos não será encaminhado para o endereço dos contribuintes. O Documento Único de Arrecadação (DUA) está disponível nos sites da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e do Departamento Estadual de Trânsito…