
Foto: Reprodução
A notícia de que Sandy estaria preparando um novo projeto ao lado do irmão, Junior, deixou os fãs da dupla enlouquecidos nesta quarta-feira. Mas, segundo a cantora, isso não deve acontecer.
No ar como uma das juradas do “Superstar”, Sandy negou, para a tristeza de muitos, que exista um projeto para retomar a parceria de sucesso que teve com o irmão. A cantora usou o seu perfil no Twitter na noite desta quarta-feira para esclarecer que não irá cantar novamente com Junior.
“Acabei de ver no Instagram de alguns fãs uma notícia dizendo q eu e meu irmão vamos retomar a parceria. Sinto mto, mas é mentira, pessoal!”, escreveu ela em seu Twitter.
O irmão de Sandy também usou uma rede social nesta quinta-feira para negar a notícia. “Acordei hoje com as minhas redes sociais inundadas com uma notícia falsa. Pra variar, nego fazendo sensacionalismo com a história da volta da ‘Sandy & Jr.’, o que não é verdade.
Eu acho um absurdo e falta de respeito com os fãs. Não é a minha intenção, nem nunca foi, ficar brincando com as expectativas das pessoas. Fiquei p. com essa história. Não quero ficar brincando com o emocional de ninguém”, desabafou Junior em seu Snapchat.
A confusão surgiu quando foi publicado na imprensa que os dois estavam tocando juntos novamente. Mas o que aconteceu de verdade é a participação de Junior como instrumentista no novo trabalho da irmã. Os dois já trabalham nessa parceria desde 2010. Junior escreveu e produziu músicas do álbum Manuscrito (2010), foi diretor musical da turnê homônima e escreveu com ela a faixa-título do disco Sim (2013).
Dessa forma, Sandy continuará a carreira solo e Junior mantém os trabalhos como instrumentista e produtor musical.
Sandy e Junior decidiram se separar em 2007, após 17 anos de carreira e muitos sucessos juntos.

O músico Júnior Lima comparece ao aniversario de 30 anos da irmã Sandy em restaurante em São Paulo. Foto: Manoela Scarpa/Arquivo