
Reprodução
Da redação: Elton Luiz Victória
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) fez um anúncio para deixar as fãs do cantor Luan Santana eufóricas. Ele foi anunciado como o novo reforço da seleção de padrinhos do Time Brasil. Luan vai ajudar a promover as ações do Time Brasil e reforçar a torcida brasileira na caminhada rumo aos Jogos Olímpicos Rio 2016. Assim como os demais padrinhos e madrinhas do Time Brasil, Luan participa do projeto de forma voluntária.
No último sábado (16), no Caldeirão do Hulk, da TV Globo, Luan Santana revelou que conduzir a tocha olímpica é como um sonho: “Estou muito animado! A Olimpíada une todos os povos de todas as culturas e o mundo estará vendo o Brasil. Será uma festa e tenho certeza que a gente vai dar uma boa impressão para todos”, contou.

Luan e Luciano Huck se encontraram no Caldeirão do Huck. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
O cantor se junta a outros 16 padrinhos e madrinhas do Time Brasil. São eles: os apresentadores de TV Luciano Huck, Otaviano Costa e Rodrigo Faro, os chefes de cozinha Roberta Sudbrack e Claude Troisgros, o ator Rodrigo Lombardi, a atriz Grazi Massafera, os cantores Ivete Sangalo, Preta Gil, Ana Carolina, Toni Garrido, Thiaguinho e Gaby Amarantos, os empresários Carol Sampaio e Bruno Chateubriand e o Grupo Cultural Afroreggae (instituição).
A função dos padrinhos é convocar a torcida para apoiar os atletas brasileiros nas principais competições internacionais, como os Jogos Olímpicos. Destaques em suas áreas de atuação, eles foram escolhidos para representar o Time Brasil, demonstrando o seu apoio e paixão pelo esporte nacional e incentivando os atletas brasileiros na busca pelos melhores resultados. Os Padrinhos também divulgarão os resultados e conquistas dos atletas nacionais, popularizando o Time Brasil e os Jogos Olímpicos Rio 2016.
Até os Jogos Olímpicos Rio 2016, o COB pretende convidar outras personalidades para o programa de Padrinhos do Time Brasil.