
Henrique e Juliano comemoram 1 bilhão de visualizações
Da redação: Elton Luiz Victória
A dupla Henrique e Juliano, sucesso absoluto na Programação Pomerana FM, está tirando muita onda. Eles são os primeiros sertanejos a conquistar a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube, principal plataforma mundial de vídeos.
Atualmente, a dupla contabiliza 1 bilhão 365 milhões 624 mil 582 acessos (1.365.624.582). O número, é claro, não contabiliza canais não oficiais que também possuem vídeos da dupla. Eles deixaram pra trás artistas como:
• Luan Santana: 868.469.416 visualizações;
• Jorge & Mateus: 866.724.349 visualizações;
• Lucas Lucco: 583.496.844 visualizações
• Marcos e Bellutti: 483.002.015 visualizações;
• Henrique e Diego: 255.700.678 visualizações;
• Vitor e Léo: 166.119.399 visualizações.
Até mesmo cantores de outros gêneros musicais vão ter que suar muito a camisa para atingir a marca dos caras. Anitta, por exemplo, tem 810 milhões e Wesley Safadão conta com 370 milhões de views no seu canal do Youtube.

“Vem Curtir com a Gente”, o primeiro CD independente da dupla.
Rádio Pomerana FM colaborou com o início da carreira de sucesso da dupla
Todo começo na carreira artística é sempre acompanhado de muita dificuldade, hora com portas abertas e hora com portas fechadas. A Rádio Pomerana FM foi a primeira emissora do Espírito Santo a tocar músicas da dupla – fato já reconhecido e atestado pelos irmãos. Em 2011, o lançamento de “Nasci Pra te Amar” foi Destaque da Semana, alcançando, por meio dos ouvintes, o 1º lugar geral na programação da rádio.
Na ocasião, a dupla, ainda sem gravadora e com pouco apoio de rádios comerciais no sudeste e no país, veio de carro com empresários e o pai de Tocantins para conceder uma entrevista exclusiva à Rádio Pomerana, a única frequência a abrir espaço para os artistas.
Em maio de 2015, a TV Globo prestou uma homenagem à dupla por meio do Quadro “Primeiros Passos”, semelhante ao Arquivo Confidencial, no Domingão do Faustão. Por este motivo, uma equipe da emissora foi deslocada do Rio de Janeiro exclusivamente para entrevistar a equipe da Pomerana FM com o objetivo de contar um pouco da história da primeira emissora de rádio a colocar a dupla em primeiro lugar na programação, algo que ajudou a dupla a penetrar em outras emissoras e até mesmo a obter um contrato com uma gravadora. Hoje os irmãos possuem contrato com a Som Livre.