A EDP, distribuidora de energia elétrica no Espirito Santo, inaugura a nova agência de atendimento do município de Santa Maria de Jetibá. Com um ambiente maior e mais confortável, o posto permitirá atender às demandas dos clientes com mais tecnologia, comodidade e agilidade. A antiga unidade foi desativada.
A Distribuidora planejou o espaço de acordo com as necessidades da região, como volume de clientes atendidos, e as normas de construção e acessibilidade. Além dos atendentes, para otimizar e agilizar as solicitações, totens automatizados e tablets estarão disponíveis para executar os serviços mais requisitados, que também podem ser realizados pelo aplicativo de celular e portal EDP Online.
Entre os pedidos mais comuns estão a retirada de segunda via para pagamento, consulta de débitos e consumo, atualização cadastral, informe de leitura, alteração da data de vencimento, e cadastro no débito automático. Outros serviços, como cadastramento no benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede um desconto na tarifa para famílias de baixa renda, e recebimento de fatura por e-mail também poderão ser solicitados no local.
Para mais informações, solicitações e denúncia de possíveis riscos com a rede elétrica, ou para comunicar a interrupção do serviço, a população pode entrar em contato pelos canais de atendimento:
– Site EDP Online: www.edponline.com.br
– Aplicativo EDP Online (compatível com as plataformas Android™, iOS e Windows Phone).
– Central de Atendimento ao Cliente: 0800 721 0707 (ligação gratuita, 24 horas/sete dias por semana).
– Agência de atendimento presencial (endereços de todas as unidades no site EDP Online).
EDP – Agência Santa Maria de Jetibá
Endereço: Rua Augusto Jacobe, 97 – Centro
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30