Jorge & Mateus é a dupla mais tocada do país em serviço de streaming
X
Pomerana FM Ouça Agora Veja Agora Image Map
Mistura Musical
Marcinete Pereira
de 15h às 17h
Clique para ver a programação completa
Menu

Jorge & Mateus é a dupla mais tocada do país em serviço de streaming

A lista, divulgada anualmente, colocou o gênero sertanejo na liderança das músicas mais tocadas em 2016
| Atualizado: 07/12/2016 às 09:25
Compartilhar:

spotify-logo-primary-vertical-dark-background-rgbDa Pomerana FM: Elton Luiz Victória

A dupla formada pelos cantores goianos Jorge e Mateus, 1º lugar geral na Programação Pomerana FM com “Pra Sempre Com Você” é a mais ouvida do país em 2016 pelo Spotify.

O serviço de streaming de música pago e gratuito mais usado em todo o mundo está disponível para smartphones, consoles, smart TV’s e computador e dispõe conteúdo para mais de 75 milhões de usuários, dos quais mais de 20 milhões são pagantes.

A lista, divulgada anualmente, colocou o gênero sertanejo na liderança das músicas mais tocadas em 2016 no Spotify. Do Top 5 Artistas, três são do gênero.

Além do streaming, as músicas da dupla estão entre as mais tocadas nas rádios brasileiras e dentre as mais acessadas e baixadas da internet, liderando o ranking dos artistas mais acessados nos maiores portais de música do país.

O sucesso dos sertanejos não para por aí. Recentemente gravaram um de seus últimos DVDs em dos um dos palcos mais renomados da música, o Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra, onde nenhum artista brasileiro havia pisado, com grandes ícones da música internacional, como The Killers e Adele, que também gravou DVD no mesmo palco.

Junto a Luan Santana, Roberto Carlos, Ivete Sangalo e Wesley Safadão, a dupla está dentre os artistas com o mais alto cachê da música brasileira, cobrando no mínimo um total de 500 mil reais por show.

LEIA TAMBÉM: Dupla Jorge & Mateus, considerada a principal do país, atinge marca expressiva no YouTube

Compartilhar: