História - Pomerana FM
X
Pomerana FM Ouça Agora Veja Agora Image Map
Mistura Musical
Marcinete Pereira
de 15h às 17h
Clique para ver a programação completa
Menu

História

A Rádio Pomerana FM – 98,5 MHZ, Emissora fundada pela Associação de Radiodifusão Comunitária de Santa Maria de Jetibá, em 30 de Dezembro de 1998, é hoje um dos maiores orgulhos para este Município, o mais pomerano do Brasil, se destacando entre todas as Emissoras Comunitárias do Estado do Espírito Santo.

Consolidada, há 16 anos no ar, somos referência na prestação de serviços comunitários, oferecendo um trabalho sério, direcionado e ético desenvolvido por profissionais competentes e qualificados, para a Comunidade e dela tendo apoio irrestrito. Aqui, o ouvinte se diverte com as melhores músicas, das clássicas aos novos sucessos, notícias, informações, entrevistas, debates, programas religiosos, etc. Promovemos portanto a integração social, cultural, educacional, esportiva, de lazer e saúde e, principalmente, de cidadania.

Há anos, temos um enorme prazer em afirmar que somos a Rádio Comunitária mais acessada e ouvida do Estado do Espírito Santo pela internet, fato atestado e comprovado, graças aos melhores ouvintes, que escolhem a nossa programação para curtirem boa música, informação, utilidade pública e, também, faturar muitos prêmios.

Também somos a Emissora com o maior número de participações de ouvintes por meio de nossos canais colaborativos, sendo a que mais dá prêmios dentre as Emissoras Comunitárias do Estado. Ao longo da nossa trajetória, realizamos sonhos, ajudamos milhares de famílias e fazemos a alegria de todos diariamente, com muita descontração, positividade e comprometimento, estando sempre integrada à comunidade.

Estamos sempre de portas abertas a todos e temos a certeza de que, seriedade, comprometimento e humildade, são primordiais para nos identificarmos com o nosso público. Aqui tem credibilidade!

Atualmente, a Rádio Pomerana é Presidida por Valdir Corona, é dirigida por sua representação por Carlos da Fonseca e coordenação de Francisco Carioca, além dos Colaboradores Voluntários (radialistas) Elton Luiz, Marcinete Pereira, Amarildo Lopes, Regiani Kutz, Romildo Braun, Jota Fernandes e Alcimar Barbosa.