Cantor sertanejo irá morrer de enfarte, afirma vidente
X
Pomerana FM Ouça Agora Veja Agora Image Map
Clube da Viola
Romildo Braum
de 06h30 às 08h
Clique para ver a programação completa
Menu

Cantor sertanejo irá morrer de enfarte, afirma vidente em programa de TV

Compartilhar:
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
carlinhos-vidente-02

Vidente é do Paraná e tem acertado previsões dadas meses antes. Foto: Reprodução

Da Pomerana FM: Elton Luiz Victória

É sempre assim: acontece um acidente com grande repercussão e logo aparecem pessoas na mídia afirmando terem previsto tudo bem antes. Agora é a vez de Carlinhos Vidente, famoso após prever a derrota do Brasil para a Alemanha no histórico clássico de 7 x 1, voltar a ser o centro das atenções esta semana.

O sensitivo, que em seu canal oficial do YouTube se auto denomina o maior vidente do Brasil, previu em março deste ano a queda de avião com um time completo de futebol (assista o vídeo abaixo) tem feito revelações polêmicas sobre o universo sertanejo. Na semana passada revelou o fim da carreira de Zezé Di Camargo devido a um grave problema em suas cordas vocais. O sertanejo tem apresentado sintomas eminentes nas suas últimas apresentações.

Agora o vidente faz mais um alerta e revela que até maio do ano que vem, duas duplas sertanejas vão acabar de forma trágica. Uma das duplas perderá o integrante mais velho após sofrer um enfarte, a outra sofrerá um grave acidente de transito e os dois cantores não resistirão aos ferimentos e vão morrer antes de chegar ao hospital. O médium não quis revelar o nome das duplas, mas adiantou que uma delas tem atualmente o cachê mais alto do mercado sertanejo.

Carlinhos também ganhou repercussão após prever a saída de Neymar nos últimos dois jogos da Copa. Também previu a morte do candidato à presidência Eduardo Campos, ao vivo em uma afiliada do SBT. Mais recentemente, acertou a previsão sobre a saída da ex-presidente Dilma Rousseff, a qual fez há dois anos e prevê, ainda, a renúncia de Michel Temer, além de Tite como técnico da seleção brasileira. Além de curar pessoas de dores e doenças diversas, com aconselhamento espiritual.

Em 29 de março deste ano, o homem fez a previsão da queda de um avião com um time inteiro durante um programa ao vivo, assista:

Com informações de Movimento Country
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar: